A catequista explicava que Deus estava em todo o lado. Que estava também no coração de cada um deles. Que estava por todo o lado. Nisto, o Francisco, que não era o papa mas tinha o nome dele, perguntou se também estava no quintal do avô. E a catequista, admirada pelo interesse do seu catequisando, respondeu que sim. Claro que estava. Também estava no quintal do avô do Francisco. Mas o petiz, vejam lá tamanha astúcia, não deixou alongar a conversa e arrematou. Mas o meu avô nem tem quintal, como pode Deus lá estar?
A PROPÓSITO OU A DESPROPÓSITO: "Falar de Deus"
A PROPÓSITO OU A DESPROPÓSITO: "Falar de Deus"
7 comentários:
heheheheh... bem visto!
Que chiko esperto! Mas eu acredito que Deus está no meu quinta. Está na vida que cresce, no fruto que amadurece...simplesmente está!
"À hora da brisa, depois do meio dia, Deus passeava pelo jardim..." O jardim pode ser o meu quintal, pode ser a minha casa, pode ser o meu coração onde Deus entra em diálogo comigo.
Também me ri com a esperteza da criança. Porém, fez-me pensar se não foi dito com consciência de achar uma piada a Deus existir em todo o lado.
Boa noite Sr. Padre,
Realmente esse petiz dá que pensar...
As crianças de hoje são muito astutas.
Só falta falarem à nascença rssss.
Ailime
Bom dia Sr.Padre.
A mim contaram-me uma versão diferente.
A catequista explicava que Jesus está em toda a parte, ás tantas o Joãozinho que ouvia calado, confirma que é assim mesmo, que Jesus até está no fundo das pipas .
A catequista franze o sobrolho e o Joãozinho diz:
_È verdade, porque ontem o meu pai foi á adega e bateu com os nós dos dedos na pipa e disse:
_ Ai Jesus que estás no fundo!
Bom dia.
Maria Ana
Maria Ana, esse versão também é muito boa. ahahah
Só não sei se é anedota! Esta do quintal aconteceu com uma das minhas catequistas!
Enviar um comentário