sábado, março 08, 2014

Gostaste das alterações feitas no blogue?

A última sondagem proposta questionava-nos sobre o melhor post de 2012. Não tinha pretensão alguma senão - como afirmei - interagir, auscultar, saber o que mais toca as pessoas, o que mais precisam de ler, quais os melhores caminhos neste espaço. E não escondo a mera curiosidade. Os resultados obtidos estão abaixo, e os três textos mais votados foram:
Hoje, porque estamos no início da Quaresma, porque “escutei” muitos dos comentários e opiniões acerca do aspecto que tinha dado ao blogue no início deste ano, porque tinha prometido ir fazendo algumas alterações de vez em quando, venho agora, com o aspecto do blogue renovado, sondar as vossas opiniões. Gostaste das alterações feitas no blogue?

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava muito do aspecto anterior, mas este está ainda melhor.
Parece um espaço de Luz!
Está magnífico.
Não mude este tão depressa, padre.

Anónimo disse...

Andas demasido inquieto com o exterior quando o que vale é o conteúdo que alimenta e sacia os que aqui chegam!

Anónimo disse...

Embora o outro fosse bom, Este está ainda melhor.
Obrigada padre pela tua creatividade,
pela tua dedicação, pelo teu serviço á Igreja de DEUS.
UM ABRAÇO PADRE.

Anónimo disse...


SEM GRANDES COMENTÁRIOS, ERA LINDO O ANTERIOR. MAS ESTE É MAIS BELO. DÁ VONTADE DE REZAR SÓ OUVINDO MÚSICA.
OBRIGADO PADRE. AGRADECE A DEUS A CAPACIDADE QUE TE DÊU DE AMAR OS OUTROS COMO CRISTO OS AMA.
UM ABRAÇO DE GRATIDÃO.

Confessionário disse...

Anónimo de 08 Março, 2014 18:13

Quero crer que não ando assim tão preocupado com o exterior (desculpo-me com aquela de que os olhos tb comem; ou de que o Evangelho tem de spresentar de forma moderna, actualizada e aculturada; que as prendas precisam de um embrulho a condizer), mas deixaste-me a meditar! Obrigado

Anónimo disse...

Boa noite, ao olhar para este, acho que tem uma imagem mais intimista, mais profunda, e que transmite tranquilidade. Concordo que o exterior nao e o mais importante, mas realmente "os olhos tambem comem". As imagens tambem dizem muito. Para mim esta "divinal". Bjs
MM

Anónimo disse...


TUDO QUE É NOVIDADE, SATISFAZ A NOSSA RAZÃO DE VIVER, DE AMAR, DE OLHAR EM FRENTE O HORIZONTE DA VIDA, QUE POR VEZES NOS TORNA ESCURA A PAISAGEM QUE DEUS COLOCOU NA NOSSA FRENTE. SOMOS HUMANOS! MAS COM CAPACIDADE E DESEJO DO INFINITO. QUERO DIZER-TE PADRE. OOBRIGADO PELA MARAVILHA QUE NOS DÁS.
GOSTEI MUITÍSSIO.
UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO.

Anónimo disse...

Este parece que convida mais à inimidade. No entanto cada um tem a sua razão de olhar as coisas de diversas maneiras.
CONTINUA PADRE.
BJS.

Anónimo disse...


Voltando ao mesmo assunto, penso que Deus nos ama com amor infinito. As tuas alterações padre no blogue são sinal duma persistência e enteresse pelo bem espiritual das pessoas que se cruzam no teu caminho.
Tenho pena de não haver muitos padres assim.
Bjs. Bom Domingo

Anónimo disse...

Bom dia!
Levantei-me um pouco mais cedo, precisava falar com alguém.
Entrei neste espaço para ler um dos seus poemas e deixar o coração falar.
Surpresa total, não li poem algum mas fiquei em silêncio a absorver a ternura a deicadeza das cores o aconchego do som e o meu espirito começou a rezar.
Desculpe a ousadia ou pretenção nem sei o que lhe chamar mas você sem me conhecer retratou, de uma forma fiel o meu coração.
Parto para agora para a azáfama do dia, será longo e cansativo, animada com esta ternura a preencher o meu coração.
Parabéns

Anónimo disse...

Nao comentei sobre o outro aspecto porque achei que nao devia. De facto, nao gostava muito dele. Concordei com a pessoa que disse que aquela imagem com pessoas a apontar para nós era um pouco "agressiva". Agora que mudou, digo, Sim, gosto muito mais deste. Modernizou-se e ao mesmo tempo mantém um aspecto de serenidade e intimidade. Gosto muito :)

Dulce

Anónimo disse...


Eu gostava muito da música anterior.
Gostava da tua força unida à força de Deus que se envolviam nos lagos rios e mares. "Minha força És Tu"!...
Sentia o teu grito de amor no meio das ondas do mar e das estrelas do Céu!... Mas acredita Padre, a sério, estas alterações também foram muto possitivas, na minha vida pelo seu brilho espiritual, pela estrada de Luz que nos abre sorrisos. Obrigado padre pelo teu sacerdocio pela tua doação ao Deus da tua vida. Que DEUS TE AJUDE. Que maravilha nas mãos de Deus.
Bjs.

Anónimo disse...

Não basta criticar, é preciso elogiar. Estão bastante bem conseguidas as alterações para o objectivo a que se propõe o blogue. Percebo que possa ter aspirado a algo mais, mas... mas...

Anónimo disse...

Lindo !! Obrigada,