quarta-feira, dezembro 07, 2022

Deus não me ouve!

Uma familiar, um pouco aflita com algumas situações difíceis da sua vida, contactou-me por telefone, e o desabafo, que foi prolongado, terminou assim. Reza lá por mim, que a mim Deus não me ouve. E repetiu num tom de voz mais apagado, a deixar de se ouvir. Reza lá por mim, que a mim Deus não me ouve. Lembrei-me de perguntar-lhe se tem rezado, e ela respondeu-me que não. Que não tem rezado praticamente nada. Ora, pois então como é que Deus a há-de ouvir, pensei eu para os meus botões! E em tom de galhofa, que originou umas boas gargalhadas e aliviou a tensão, lá lhe disse. Então como queres que Ele te ouça se tu não falas com Ele!

A PROPÓSITO OU A DESPROPÓSITO: "De rabo para o ar"

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente... hihihihihi

Ailime disse...

Boa noite Sr. Padre,
Pois, orar sem cessar ...
Deus ouve-nos, só que o tempo d'Ele não é o nosso e, por vezes, temos pressa.
Desejo-lhe um bom fim de semana.
Ailime