domingo, dezembro 22, 2019

Quando pensas no Natal, o que é que, honestamente, te lembras em primeiro lugar?

Em Agosto deste ano perguntávamos "Na tua opinião, hoje a sociedade em geral é favorável à Igreja em particular?" e obtivémos os resultados que a seguir se apresentam, mas dos quais gostaria de realçar que quase 49% acha que a sociedade é pouco favorável e outros 49%, em conjunto, é de opinião que a sociedade não é nada favorável ou é mesmo contrária. Dá que pensar, não dá?


Hoje colocamos nova sondagem online, a propósito do Natal, e encetamos uma pergunta que gostaríamos de ver respondida com honestidade: Quando pensas no Natal, o que é que, honestamente, te lembras em primeiro lugar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Padre, hoje tenho vivido minha fé de uma forma a qual nunca havia vivido. Então hoje para mim Natal é o Nascimento de Deus que se fez homem na Terra, é um momento singular. É O Momento o qual eu tenho me dedicado e aguardado de todo o coração. Mas se fosse em outro tempo, era apenas outro dia qualquer e especialmente chato na minha vida.
Abraço 🥰😘🙏✨